Até 2013, o Pan ainda era conhecido como Banco Panamericano.
O processo de mudança seguiu até 2019, quando o Pan assumiu a forma atual, focado em empréstimos e em contas digitais.
Além do seu site oficial, o Banco Pan também marca presença na internet através das redes sociais.
O Pan tem perfil nas redes: Youtube, Instagram, Facebook e Twitter.
Clientes do Banco Pan podem aproveitar o chat que está disponível no site oficial do Pan.
Mas atenção: o chat é apenas no site, pois o Pan não tem um WhatsApp para atendimento.
O Nubank conta com dois telefones para atendimento telefônico, eles são: 0800 608 6236 ou 0800 591 2117. Caso seja necessário falar com a Ouvidoria, o número é 0800 887 0463.
Você pode falar com o Banco Pan através do número:
Ele funciona de segunda à sexta das 8h às 21h e sábado das 9h às 22h.
O Nubank conta com dois telefones para atendimento telefônico, eles são: 0800 608 6236 ou 0800 591 2117. Caso seja necessário falar com a Ouvidoria, o número é 0800 887 0463.
pessoa com deficiência de fala ou audição:
Cartões e conta digital:
(ligando de capitais)
(outras regiões)