Às vezes o internet banking sai do ar, seja no aplicativo ou no site.
A seguir, entenda melhor o que você pode fazer caso tenha problemas com a Caixa Econômica Federal.
De acordo com uma plataforma que mede a qualidade de serviços, o maior problema da Caixa é com o site.
Ao total, de cada 10 problemas reportados, 8 são no site e 2 no aplicativo.
Para entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, você pode usar os seguintes números:
4004 0104 para quem liga de capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 104 0104 (de outros locais).
Veja outros números da Caixa:
0800 726 0101 - Central de Relacionamento.
0800 726 0207 - Caixa Cidadão.
0800 882 2492 - para deficientes auditivos e de fala.
0800 725 7474 - Ouvidoria.
Muitas vezes, quando um serviço online deixa de funcionar, outro pode continuar funcionando.
Ou seja, alternar entre o site e o aplicativo pode ser uma boa ideia.