Trava de Alta

A trava de alta (bull spread) é um tipo de estratégia de opções que envolve a compra de chamadas e a venda de opções de venda.

Essa estratégia tem várias vantagens, mas é melhor para traders experientes que confiam em seu conhecimento de ações.

A chave para esta estratégia é que o investidor não é obrigado a exercer o componente de compra longa. Nesse caso, o comprador compraria o preço de exercício mais baixo e venderia o preço de exercício mais alto simultaneamente.

A diferença entre os dois preços de exercício determina o ganho e a perda máximos.

Como funciona a trava de alta

O bull spread é uma estratégia que permite ao investidor lucrar com um aumento de preço. A trava de alta é criada comprando e vendendo simultaneamente duas opções.

O comprador compraria uma opção com preço de exercício mais baixo e venderia uma opção com preço de exercício mais alto.

Dessa forma, ele maximizaria seu lucro, mas limitaria suas perdas. A desvantagem dessa estratégia é que ela requer um investimento inicial maior do que comprar uma opção de compra definitiva.

Para se beneficiar dessa estratégia, você deve ter uma forte compreensão da negociação de opções.

Essencialmente, você deve saber que um spread de alta é uma estratégia na qual um investidor compra uma opção de compra e depois vende simultaneamente uma opção de venda.

O objetivo é obter lucro, minimizando seu risco. Este método é mais arriscado e requer uma maior tolerância ao risco. Mas, a longo prazo, pode ser altamente lucrativo.

Termos relacionados

Risco Operacional

O conceito de risco operacional não é novo. As empresas estão cientes desse tipo de problema há anos. O conceito de gestão de riscos, também

Ler mais

Ação Nominativa

As ações com certificados são consideradas nominativas enquanto as ações sem certificados são escriturais. As ações nominativas podem ser representadas por um certificado. O Cadastro

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter