Um follow-on diluído é um IPO. Em uma oferta secundária, uma empresa emite novas ações em uma oferta pública. Isso significa que os acionistas existentes não são diluídos e o produto da venda beneficiará o investidor.
O follow on também é um processo que acontece quando uma companhia de capital aberto, que já tem participações da ações na Bolsa, decide ofertar mais nas ações no mercado.
Para que serve o Follow On?
Um follow-on é uma oferta secundária na qual uma empresa emite novas ações. Essas ações servem para serem vendidas a investidores existentes com desconto. Embora as ofertas subsequentes possam ser diluídas, elas ainda são uma oferta secundária.
A decisão de aplicar o Follow On depende de vários fatores, incluindo a condição do campo, o tempo restante da partida e a força da oposição.
Como funciona o Follow On?
Um follow-on também é uma decisão estratégica. O capitão de uma equipe que acabou de rebater primeiro provavelmente escolherá rebater novamente se a equipe estiver 300 corridas à frente. Ele quer aumentar as chances de ganhar a série.
Se a outra equipe não fizer um esforço para impedir o follow-on, ele estará sem sorte. Portanto, é importante aplicar a regra o mais rápido possível. Se a equipe estiver rebatendo primeiro, o capitão geralmente opta por seguir a equipe adversária.
Um follow-on é uma regra obrigatória apenas no críquete internacional. É uma decisão tomada pela equipe que bate primeiro. A decisão de aplicar a regra é baseada em uma série de fatores, incluindo a situação da oposição. As seguintes entradas devem ser inferiores a 200 corridas a menos que a primeira.
Se a primeira equipe marcar mais de 200 corridas, a segunda equipe será convidada a rebater novamente. Este procedimento pode ser usado como último recurso, pois a segunda equipe pode não conseguir rebater.
Durante um follow-on, o capitão da primeira equipe não pode ser forçado a dar o follow-on. O capitão também pode decidir forçar a continuação quando o segundo time marcar mais. Nestas situações, o capitão deve tomar a decisão.
Objetivo do Follow On
Seu principal objetivo é fazer valer um determinado resultado, eliminando a possibilidade de empate. No entanto, impor o Follow On pode ser contraproducente se tiver um efeito prejudicial no moral dos jogadores. Vamos explorar essas questões para saber mais sobre essa decisão controversa.
A continuação é uma decisão reversível. Um capitão pode optar por fazer cumprir a regra e pedir ao outro time que bata novamente ou, alternativamente, ele pode seguir a ordem normal do jogo e declarar a partida. Ambos os caminhos têm suas vantagens e desvantagens. Independentemente da decisão, o capitão indiano deve decidir o que é melhor para o interesse da equipe.