After Market é um termo que se refere aos produtos e serviços que podem ser adicionados a um veículo após sua saída da fábrica. Esses produtos geralmente são feitos por uma empresa que não o fabricante.
Alguns desses produtos são usados para melhorar a aparência do carro. Eles podem incluir vidros escurecidos, spoilers, rodas de liga leve/mag, decalques e holofotes extras. Outros produtos pós-venda são para o interior de um carro. Um exemplo comum é uma atualização no sistema de som.
Negociação pós-mercado
A negociação pós-mercado em bolsas eletrônicas geralmente ocorre após o horário de funcionamento do mercado. A maioria das negociações ocorre entre quatro e seis da tarde. Horário Padrão do Leste. Até recentemente, o comércio pós-mercado era apenas um domínio de grandes instituições e operadores experientes.
No entanto, o volume de negociação pós-mercado aumentou significativamente nos últimos anos, à medida que os investidores de varejo se tornaram mais confortáveis com a negociação em uma rede de comunicação eletrônica. A AMO também oferece uma alternativa conveniente para aqueles que não podem comparecer ao horário tradicional do mercado.
Negociação pós-venda
Sim, pois a negociação pós-venda é um importante serviço oferecido pelas corretoras aos investidores. É particularmente útil para quem trabalha durante o dia. Muitas horas de expediente são muito ocupadas, incluindo horas de almoço, portanto, negociar durante essas horas pode ser difícil.
Além disso, aqueles que trabalham em casa geralmente acham difícil encontrar tempo para fazer suas próprias pesquisas de mercado. Aproveitar a negociação pós-mercado pode permitir que você negocie em um momento em que a maioria das pessoas não consegue chegar ao mercado.