Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, podemos resolver problemas ou tirar dúvidas em chats online, mas ainda existem os clientes que preferem entrar em contato por telefone e conversar com um atendente do banco. O telefone Sicoob é uma das opções disponíveis. Além deste meio, o contato também pode ser feito pelo SAC, chat do aplicativo Sicoob ou WhatsApp.
A modernização se intensificou em todos os setores de serviços que usamos. E os bancos entraram na onda de desenvolver soluções digitais para seus clientes. Por isso o Sicoob se preocupa em diversificar seus canais de atendimento.
Você é correntista do banco Sicoob ou pretende abrir uma conta? O telefone Sicoob é um canal de comunicação que permite aos clientes resolver seus problemas com praticidade. E esclarecer suas principais dúvidas sem precisar ir até uma agência.
Desta forma, o Sicoob é um banco que se preocupa com a qualidade do serviço prestado. Por isso, além do telefone, o Sicoob oferece outros canais de atendimento. Para conhecer mais sobre os serviços de atendimento do Sicoob continue aqui e finalize a leitura deste texto.
Saiba mais: Como consultar SPC e Serasa online e de graça
Banco Sicoob: os serviços disponíveis
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, também conhecido como banco Sicoob, foi fundado em 1997. Hoje conta com mais de 5,2 milhões de cooperados e 3,5 mil pontos de atendimento para você que já é ou quer ser cliente Sicoob.
Além de ser um banco presente em 304 municípios brasileiros, oferece diversos serviços com o objetivo de simplificar a sua vida. Ou seja, esta é uma instituição bancária pronta para te ajudar a abrir uma conta e começar a construir o seu patrimônio.
Na Sicoob você pode começar a sua vida de investidor ou então participar do consórcio que vai te levar ao sonho da casa ou do carro próprio.
Quais os tipos de conta do Banco Sicoob?
Na hora de contratar um banco para cuidar da sua vida financeira é importante conhecer quais os serviços e produtos que ele pode te oferecer. Portanto, conheça as contas bancárias que o Sicoob oferece para os seus clientes:
- Especial: conta corrente com crédito com a taxa ideal para o seu bolso;
- Salário: conta para receber seu salário sem burocracia e com praticidade;
- Corrente: conta para cooperados do banco Sicoob;
- Capital: conta em que o seu dinheiro fica rendendo;
- Poupança: a conta para cuidar do seu dinheiro e economias.
Fique por dentro: Conta digital para empresa: veja as melhores opções
Quais os outros serviços que o Sicoob tem?
O Sicoob não te ajuda só com o básico na sua vida financeira. Ele tem serviços especializados para você que deseja ampliar seu patrimônio e realizar seus sonhos. Portanto, clientes Sicoob tem o banco como parceiro em diversas soluções para as suas vidas.
Veja outras maneiras que o Sicoob te ajuda:
- Cartões de crédito: escolha entre o Sicoobcard, o Vooz ou Yoou;
- Linhas de crédito: consignado, crédito pessoal ou financiamentos;
- Investimentos: faça seu dinheiro render com LCA, poupança, RDC ou fundos de investimento;
- Seguros: a segurança necessária para sua casa, carro ou vida;
- Consórcios: para alcançar o objetivo da casa ou carro próprio;
- Previdência: opções ideais para planejar o seu futuro.
Além destes serviços, o Sicoob também oferece serviços bancários para saques, transferências e pagamentos em débito automático. Acesse o site e fique por dentro das facilidades que só o Sicoob tem para te oferecer.
Telefone Sicoob: uma forma entrar em contato
O banco Sicoob quer resolver os seus problemas, por isso tem diversos canais de atendimento te esperando. Se você não abre mão das soluções digitais no seu cotidiano, existem recursos disponíveis além do telefone Sicoob. O banco tem aplicativo para usuários de Android ou iOS. Você pode usar as ferramentas de teleatendimento ou internet banking sem medo, já que as duas são opções seguras.
Agora, se você é do time que prefere uma ferramenta de chat para tirar as suas dúvidas, converse com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Ela está te esperando no chat do App Sicoob.
Qual o número de telefone Sicoob?
O Sicoob tem alguns números de telefone disponíveis para você ligar, cada um para um serviço específico que o banco te oferece. No caso de assuntos relacionados ao seu cartão de crédito, utilize os números a seguir: 0800-702-0756 ou 4007-1256.
Não se preocupe, ao ligar para um número de telefone Sicoob, você não será atendid0 apenas por robôs. O Sicoob se preocupa com a qualidade do serviço prestado. E, portanto, mantém um time de atendentes preparados para realizar o melhor atendimento ao consumidor.
Além deste número de telefone, o Sicoob tem outras opções disponíveis para seus clientes. Veja a seguir:
- Seguradora: 3003-5262 para capitais ou 0800-725-8262 para demais regiões;
- Consórcios: 4007-1905 para capitais ou 0800-607-3636 para demais regiões;
- WhatsApp: (61) 4000-1111 para todas as regiões.
Fique atento para os horários de atendimento. Alguns canais estão disponíveis de segunda a sexta, das 09h às 18h. Enquanto outros funcionam nos mesmos dias, porém das 07h às 20h.
Agora que você já sabe qual o telefone Sicoob, envie este texto para seus amigos que precisam conhecer os serviços dessa instituição e seus canais de atendimento disponíveis.
Este texto te ajudou? Então continue acompanhando o blog do Meu Portal Financeiro.