Para os clientes de qualquer banco, é muito importante ter o número de contato para resolver dúvidas ou pendencias. E, se está em busca do C6 Bank telefone, esse conteúdo é para você.
É possível resolver muitas coisas através do telefone, sem contar na facilidade que isso gera por não precisar sair de casa. Além disso, o C6 Bank disponibiliza atendimento pelo WhatsApp, facilitando ainda mais.
Continue a leitura deste conteúdo que vamos falar sobre todas as formas de entrar em contato com o C6 Bank. Seja por número ou mensagem, quais serviços você consegue resolver e ainda se há tarifa para esses telefones. Confira.
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C6 Bank telefone
Por ser um banco 100% digital, já temos a praticidade de resolver tudo através da internet. Mas, há processos que só conseguimos entender conversando com outra pessoa. E, para isso, o SAC telefônico é tão importante. Sem contar os canais de relacionamento e ouvidoria.
Além dos números, o banco disponibiliza chat online, e-mail e redes sociais para atender o público. Todos eles são simples, intuitivos e personalizados.
Confira aqui todos os meios pelo qual você pode entrar em contato com o C6 Bank.
C6 Bank telefone 0800
O número do SAC do banco é o 0800-660-0060.
Esse telefone fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sua ligação é gratuita e é possível resolver dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, entre outros. Esse número funciona para qualquer localidade do Brasil.
O cliente tem o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor da empresa, que seja mais capacitado a atender seu problema. De forma gratuita também.
C6 Bank telefone 3003
A central de relacionamento é voltado para assuntos gerais. O C6 Bank tem dois números disponibilizados, sendo:
- 3003-6116 – para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800-660-6116 – para as demais regiões do Brasil.
Esses telefones ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
WhatsApp do C6 Bank
Para facilitar ainda mais o processo, o banco também possui um número de WhatsApp para dar suporte aos seus clientes. A vantagem é que você pode entrar em contato até fora do Brasil, só precisa ter uma rede de internet conectada.
O número funciona 24 por dia, mas você irá conversar com uma assistente virtual. Após abrir a conversa e enviar um ‘olá”, aparecem as opções de suporte disponibilizadas. Ele é básico e para as perguntas mais frequentes.
Vale lembrar que a assistente virtual não solicitará senhas ou qualquer tipo de dados pessoais. Você não deve passar nenhuma informação sobre sua conta. E o banco não enviará códigos de verificação ou qualquer coisa do tipo.
O número do Whats é: +55 (11) 2832-6088.
E-mail do C6 Bank
Se você precisar enviar algum comprovante ou imagem da sua dúvida, saiba que é possível entrar em contato pelo e-mail oficial do banco. Nesse canal, você será atendido por um funcionário.
O e-mail é faleconosco@c6bank.com.br.
Caso precise entrar em contato com a assessoria de imprensa do banco, o e-mail é: imprensa@c6bank.com.
Chat
Caso você não queira o C6 Bank telefone, é possível entrar em contato por um chat ao vivo com os atendentes do banco. Essa opção está disponível através do aplicativo do cliente.
Basta acessar a sua conta e procurar o ícone de atendimento. Acessando ele, você falará primeiro com a assistente virtual. Mas caso haja a necessidade de conversar com alguém da equipe, digite no chat algum termo como “Não consigo falar com o C6 Bank”, “Reclamação”, “App”, “Banco Central” ou “Banco C6 SA”.
Depois, clique na opção “especialistas” e aguarde até um colaborador do banco responder. O chat também funciona 24 horas.
Central de ajuda do C6 Bank
Assim como todo site, há uma central de ajuda com as perguntas e respostas mais frequentes. Você pode acessá-las pelo clicando aqui. Você verá algumas categorias e ao clicar nelas, poderá ver perguntas já respondidas.
Mas caso não ache a resposta do que precisa no link, é melhor utilizar o C6 Bank telefone.
Redes sociais do C6 Bank
Ao procurar “C6 Bank” nas redes sociais, você encontrará o perfil oficial do banco: lembre que ele tem o símbolo azul de verificado. É muito comum enviar dúvidas e reclamações no chat das redes via inbox ou até em postagens.
Além de conseguir sanar suas questões, você pode ver as publicações e ficar por dentro das novidades do banco. Por exemplo, sobre as soluções que ele oferece.
A empresa possui conta nas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin.
Ouvidoria do C6 Bank
O contato com a ouvidoria deve ser o último canal que você pode procurar. Isso porque ela funciona como um órgão de defesa do cliente, antes de entrar com processo na justiça contra a empresa.
Depois de tentar todos os meios listados acima, se você não conseguiu resolver o problema, aí sim, deve procurar a ouvidoria. Ela funciona em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto nos feriados).
O número da ouvidoria é 0800-660-6060.
Com o C6 Bank telefone é muito rápido e prático para resolver dúvidas ou reclamações. E, ainda, o banco conta com outras opções além de números de telefone.
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