Banco BMG telefone: contato, SAC, Chat, WhatsApp e 0800

Para quem está usando um serviço, é mais do que interessante conhecer o atendimento. Afinal, um banco pode ter uma ofertar bons serviços, mas sem um bom atendimento pode deixar clientes insatisfeitos. Se você é cliente do banco BMG, é importante saber seus contatos por telefone e outros meios.

Conhecer os canais de comunicação com um banco pode ajudar muito a resolver problemas financeiros e tirar dúvidas sobre serviços. Sabendo seus direitos, essa é uma forma de garantir que a empresa os respeite. Além disso, esses serviços estão sempre se atualizando, gerando novas dúvidas.

Seja você um cliente novo tentando conhecer mais do banco ou um veterano que veio procurar resolver um problema pontual, este artigo pode ser útil. Isso porque vamos mostrar as principais formas de entrar em contato com o banco BMG e quais as funções de cada uma.

Leia mais: Descubra o cartão de crédito do seu jeito no BTG Pactual

Como falar com o Banco BMG pelo telefone

Existem vários números de telefone para contato com o banco BMG. Aqui vamos mostrar quais são e para que servem. É importante ter essa última informação, pois, muitas vezes, as pessoas têm uma reclamação ou dúvida justa, mas ligam em um contato que não pode atendê-las. Ligar no local certo evita perder tempo que você poderia gastar em outras atividades da sua vida.

Atendimento

O Banco BMG tem quatro telefones para atendimento ao cliente:

  • Central de cartões: 4002 7007 para telefone celular e 0800 770 1790 para fixo, ambos 24h por dia;
  • Relacionamento: 0800 031 8866, serve para dúvidas sobre diferentes serviços, principalmente empréstimos, todo dia por 24h;
  • Central de negócios: 3004 9024 por celular e 0800 724 3100, 0800 723 3113 ou 0800 026 4264 para fixo, todos de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h, serve para contratar empréstimo consignado ou pessoal;
  • Renegociação de dívidas: 0800 286 3636, 24h por dia.

Esses contatos são para tirar dúvidas, ou fazer mudanças esperadas nos serviços que você contrata.

Reclamações, dúvidas e sugestões

Além dos telefones de atendimento para serviços, um banco também precisa de espaço para que o clientes falem sobre os serviços, ou tirem dúvidas. Um desses espaços é o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no número 0800 979 9099. Existe também um canal específico para deficientes auditivos ou pessoas com dificuldade de fala, acessível no telefone 0800 979 7333. Ambos estão disponíveis 24h por dia, todos os dias.

Aprenda a investir agora!

Conheça o nosso simulador de investimento e faça escolhas inteligentes.

Simular agora

Aprenda a investir agora!

Conheça o nosso simulador de investimento e faça escolhas inteligentes.

Se você quer fazer alguma reclamação que não foi resolvida em outros canais, então o mais indicado é a ouvidoria, que atende no número 0800 723 2044. Este está disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Redes sociais do Banco BMG

Não é apenas pelo celular que você pode falar com o banco. Hoje em dia, é difícil a instituição financeira que não tenha canais nas principais redes sociais disponíveis. Assim, é possível encontrar o BMG no Instagram, Twitter e Facebook.

Whatsapp

O banco BMG também disponibiliza o whatsapp para conversar com os clientes. Você consegue mandar mensagens a partir do site do banco, na área de atendimento.

E-mail

É possível entrar em contato com o banco por e-mail. Para empréstimo consignado e seguros, o endereço para mandar mensagem é sde@interfile.com.br. Já para cartão de crédito consignado e outros serviços, suporteprodutosbmg@bancobmg.com.br.

Chat

Outra forma de tirar dúvidas sobre banco é pelo aplicativo. Eles têm uma assistente virtual, a Duda, com a qual é possível conversar através de um chat. O app conta com uma boa avaliação tanto na Play Store (4,0) e ainda maior na App Store (4,4), indicando que essa é uma forma eficiente de entrar em contato.

Leia mais: Qual é o melhor banco para investir? Entenda como escolher!

Mais sobre o banco BMG

Criado em Minas Gerais na década de 1930, o BMG é uma instituição que já conta com certa tradição no mercado. Isso é com certeza um fator positivo, pois indica solidez e segurança para quem contrata os serviços. Sua principal área de atuação é o crédito consignado, incluindo o cartão. Assim, se você usa esse serviço ou tem interesse, é interessante dar uma olhadinha nessa instituição.

O banco também oferta conta digital e produtos de investimento. Como mencionamos acima, seu app está disponível tanto para Android como para iOS. Os bancos digitais e a conta digital têm sido uma tendência muito forte nos últimos anos, principalmente pela facilidade que oferecem.

Dessa forma, temos uma instituição sólida, mas com serviços atualizados e adaptados aos tempos de internet. É recomendável caso você use os serviços que eles são referência, principalmente crédito consignado. A conta digital é boa, mas não se destaca muito das outras opções disponíveis no mercado. Assim, ela brilha mais quando vem junto com outros atrativos, como o cartão consignado.

Mas se você quer saber mesmo das melhores opções de banco, os empréstimos e financiamentos mais vantajosos e os investimentos mais lucrativos, continue acompanhando nosso blog. Aqui te atualizamos das últimas informações no mundo das finanças, de modo a te orientar na hora de tomar decisões com o seu dinheiro!

O que é rentabilidade? Entenda agora XP cobra taxa de corretagem? Veja aqui! Como escolher as melhores ações para investir O que fazer durante uma queda nas criptomoedas Tesouro IPCA: Motivos para você investir Solana: A nova promessa das criptomoedas Como cuidar do dinheiro e alcançar seus objetivos 5 Ações com dividendos para pagar suas férias R$ 600 Mil a 100% do CDI hoje: Quanto rende? Cortes da Selic: Menos juros nos seus empréstimos