O Banco Pan tem crescido como alternativa para vários serviços financeiros, como empréstimo consignado, cartão de crédito e conta digital. Justamente por isso, tem crescido a procura pelos seus canais de atendimento, como o telefone do Banco Pan.
Quando se procura um banco ou fintech, além dos serviços e informações como juros, o atendimento ao cliente também é importante. Isso porque, sem bom atendimento, parte dos serviços ficam mais difíceis de acessar. Afinal, do que adianta ter muitos benefícios, se os clientes não conseguem se comunicar com a empresa?
Neste artigo vamos mostrar alguns dos canais de atendimento do banco PAN, como telefone e whatsapp, explorando as possibilidades de contato rápido.
Saiba mais: Descubra o cartão de crédito do seu jeito no BTG Pactual
Qual o número de telefone do Banco Pan: Veja aqui!
Saiba como entrar em contato com o Banco Pan via telefone e canais de voz e mensagem.
Qual o telefone do Banco Pan financiamento:
Você quer comprar um carro, mas precisa de crédito? Este é um dos serviços do Banco Pan. Para falar sobre financiamento o número é 0800 775 8686. Você pode ligar de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 22h.
Qual o telefone do Banco Pan consignado:
Para quem precisa falar sobre empréstimos e é um trabalhador de carteira assinada, servidor público, aposentado ou pensionista você pode entrar em contato com Pan para falar de consignado. Para falar sobre empréstimo, o número do Banco Pan é 0800 775 8686. Você pode ligar de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 22h.
Qual o telefone do Banco Pan cartão de crédito e conta digital:
Outros dois serviços bastante importantes do Banco Pan são o cartão de crédito e a conta digital. Para capitais e regiões metropolitanas, o número é 4003 0101. Se você mora em outras localidades, o telefone é 0800 888 0101. Ambos os canais estão abertos 24h por dia, incluindo feriados.
Aprenda a investir agora!
Conheça o nosso simulador de investimento e faça escolhas inteligentes.
Simular agoraAprenda a investir agora!
Conheça o nosso simulador de investimento e faça escolhas inteligentes.
Qual o telefone do Banco Pan para financiamento imobiliário:
Conseguir crédito para comprar um imóvel é outra funcionalidade do Banco Pan. Assim, quem mora nas capitais pode entrar em contato para falar de financiamento imobiliário através do número 4002 1687. Demais regiões podem ligar para 0800 600 3090. Em ambos os casos, o atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Qual o WhatsApp do Banco Pan:
O site do Banco Pan tem um chat para resolução de dúvidas mais básicas. Para isso, é só entrar no site e clicar em chat. Embora tenha vários meios de contato, o Banco Pan não atende por WhatsApp.
Qual o telefone do Banco Pan para deficientes auditivos:
Deficientes de fala e audição, para todos os casos acima, podem entrar em contato com o Banco Pan através do número 0800 776 2200. Além disso, existem outros canais de atendimento através dos quais você pode recorrer.
Se o que você precisa é negociar dívidas, a Central de Cobranças é 0800 006 8782. Este canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 15h. Outro meio para negociar dívidas é o site do banco.
Como falar com o SAC do Banco Pan:
Caso você precise tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a um produto do Pan recomendo que entre em contato via SAC. Você pode entrar em contato com o SAC do Banco Pan pelo número 0800 776 8000, com atendimento de 24 horas por dia, todos os dias.
Como falar com a ouvidoria do Banco Pan:
Caso nenhum dos canais acima tenha funcionem, você pode recorrer à ouvidoria, cujo telefone é 0800 776 9595. Ela atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.
Como falar com o Banco Pan nas Redes sociais:
Hoje em dia, vivemos na era das mídias sociais. Para os bancos, não poderia ser diferente: o Banco Pan, por exemplo, está no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter.
Eles também têm um site, com uma sessão de perguntas feitas frequentemente. Assim, é possível que você resolva suas dúvidas antes mesmo de entrar em contato com a empresa.
Além de estar informado sobre os serviços que você usa, também é importante entender as novidades do mundo financeiro. Isso porque escolher os melhores serviços significa fazer mais com o próprio dinheiro.
Aqui no Meu Portal Financeiro nós temos posts sobre conta digital, finanças pessoais, fintechs e tudo que você precisa saber para estar atualizado. Assim, você pode tomar as melhores decisões, conservando seu patrimônio e te deixando mais próximo dos seus sonhos. Dessa forma, continue nos acompanhando para mais informações!